OUVIDORIA
O QUE É A OUVIDORIA?
Ouvidoria é um canal de comunicação imparcial criado para atender você quando os outros canais da empresa não tenham conseguido ajudar em alguma questão.

Ela funciona como um canal de segunda instância que recebe as manifestações de quem recorreu anteriormente à Central de cuidados ou SAC, teve suas demandas concluídas, mas não está satisfeito com a solução apresentada.

Aqui, suas sugestões e seus comentários são usados para alterar nossos processos, aprimorar o atendimento e dar a você a possibilidade de obter os melhores resultados.
 
QUAIS ASSUNTOS DEVEM SER ENCAMINHADOS PARA A OUVIDORIA?
Assuntos diversos referentes aos serviços prestados pelo Viva, que não foram solucionados pelos canais principais de relacionamento da empresa.
 
E COMO FUNCIONA O PROCESSO?
A Ouvidoria faz a apuração da sua questão, encaminha para as áreas responsáveis, cobra soluções e responde para você dentro de até 7 dias úteis. Quando isso não for possível, um novo prazo é negociado e você será informado.
 
LEMBRE-SE
Antes de acionar a Ouvidoria, é preciso ter esgotado suas tentativas pelos nossos canais tradicionais: Central de Cuidados e SAC – atendimento 24 horas.
 
(11) 4090 1104
Capitais e regiões metropolitanas
 
0800 062 7373
Demais regiões
 
0800 262 7373
SAC (24h)
 
Se ainda assim não conseguiu resolver o seu problema, então a Ouvidoria é o canal certo e está disponível para atender você. Basta preencher o formulário abaixo.